quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

6ª reunião do IGE para a Austrália

Em 21 de janeiro, o grupo do IGE para a Austrália realizou a primeira reunião do ano, que também veio a ser a primeira reunião virtual desde o início dos preparativos. Esse "encontro" serviu como preparativo para a 7ª reunião, presencial, marcada para 27 de janeiro na residência do Bruno.

Via Skype, os integrantes do grupo debateram  algumas pendências referentes ao intercâmbio, como crachás, material gráfico (folder e marcador de página), nova foto oficial e brindes para as famílias que receberão os integrantes do grupo no programa.

Cada membro do intercâmbio foi relembrado sobre a importância apanhar as flâmulas de seus clubes patrocinadores. E, entre outros assuntos (listados na ata da 6ª reunião, veja abaixo), ficou definido que Fernando, que a convite do Distrito 9465 também vai para a Austrália, usará uniforme da Cia do Terno e da Agulhinha – assim como os demais companheiros de intercâmbio.

Aproveitando uma condição proporcionada pelo IGE, o grupo discutiu o roteiro a ser feito após o término do intercâmbio, no Estado da Austrália Ocidental. O grupo partirá de Perth para visitar pelo menos três importantes cidades: Melbourne, Sydney e a capital Camberra.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário