quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Blog supera marca de mil visualizações e grupo ganha novo membro

O IGE para a Austrália ainda está sem sua fase preparatória – a viagem é só em março –, mas o blog criado para reportar o que de melhor ocorrer no intercâmbio já superou a marca de mil visualizações de página. O contador oficial (coluna da esquerda) foi adicionado quando da estreia do blog, no final de setembro de 2012.

A audiência é sinal de que, além dos integrantes do grupo e pessoas envolvidas diretamente com o IGE, amigos e companheiros de Rotary também estão acompanhando os trabalhos. Com isso, o blog vai cumprindo com seu propósito.

Novo membro
Nesta quarta-feira (23/01), justamente na data que marcou a milésima visualização de página, o blog ganhou um cabeçalho atualizado. Os mais atentos já devem ter reparado a inclusão de mais um membro ao time.

Suplente na seleção do IGE, Fernando passou a compor o time que viajará para a Austrália. E não foi preciso ninguém desistir! Fernando passou a integrar a equipe após convite especial do Distrito 9465.

Agora, o quinto membro da equipe do líder Tico está acertando detalhes como visto australiano e do seguro saúde. Uma nova foto oficial será feita em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário