quarta-feira, 10 de abril de 2013

As victorianas

Luiz

"Olha só quanta australiana de olho claro. Mesmo as de cabelo preto tem olho azul. Dá até raiva". A fala, em tom de brincadeira, foi da amiga e colega intercambista Meire Monteiro, num dos vários passeios que fizemos juntos ao redor de Melbourne.

Tirando o grande número de orientais, gente loira e de olhos claros é a maioria também no Estado de Victoria - costa leste.

Contudo, há diferenças a considerar entre as australianas de Perth e de Melbourne. De lá são mais bronzedas e, ousadas, abusam das minissaias e micro shorts. Já as victorianas, talvez porque em Melbourne tenha clima bem mais frio, têm pela mais clara e no modo de vestir são mais elegantes.

Como beleza é sempre muito subjetivo, mais uma vez seguem algumas fotos. Agora, as victorianas.

3 comentários:

  1. Sempre tem um lado bom. Quero ver quando chegar e encarar a noiva. Se prepare! Continuo acompanhando e até com uma certa inveja. Eu conheço países como Turquia, Egito, Grécia, Itália, e outros, porém, são belezas diferentes com outras culturas. Esperamos você aqui em Cianorte. Um abraço meu e outro da Mariana

    ResponderExcluir
  2. Visitarei Cianorte sim! Aguarde. Temos muito a compartilhar depois desse IGE!!

    ResponderExcluir
  3. Cumpri com o prometido, não foi Calixto? Não só estive em Cianorte como tive o prazer de palestrar sobre o intercâmbio em clube de Rotary da cidade.

    ResponderExcluir