sábado, 16 de março de 2013

Grupo ganha tarde de folga na conferência e visita região de Margaret River

No sábado (16), segundo dia da conferência distrital, todo grupo chegou cedo à escola anglicana onde acontece o evento. Mesmo com a apresentação formal marcada para domingo, o IGE Brasil - Austrália marcou presença para cuidar do estande do grupo na conferência.

Na região de Margaret River, numa reserva natural de eucaliptos:
Regina e Meire aproveitaram para tirar muitas fotos

Várias pessoas vieram ao estande buscando informações sobre o Brasil. A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 têm atraído a atenção dos australianos, que consideram a possibilidade de viajar para o outro lado do mundo para acompanhar esse evento.

Depois do almoço, o governador do distrito, Bob Cooper, sugeriu ao grupo uma passeio pela região. Então, os hosts de Regina, Bruno e de Meire levaram o time brasileiro para uma visita à região de Margaret River e a praias de Busselton - cidade onde acontece a conferência.

Na Austrália, existem mais de 400 espécies nativas de eucalipto

Margaret River está para a Austrália Ocidental como Gramado está para o Rio Grande do Sul. Várias vinícolas podem ser avistadas ao logo do caminho. O grupo parou para uma visita na principal vinícola da região, mas a degustação de vinhos não foi possível porque acontecia uma festa de casamento no local.

Ainda assim, sem a degustação de vinhos, o passeio de uma tarde inteira valeu muito a pena. O grupo teve a oportunidade de conhecer uma floresta de eucaliptos. Nada parecido com o que se vê no Brasil, já que por aqui existem mais de 400 espécies de eucaliptos. O adorável passeio terminou numa das praias mais famosas da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário