sexta-feira, 8 de março de 2013

Recepção além das expectativas em Perth

Num processo de adaptação ao fuso horário (11 horas adiantado em relação só horário de Brasília) os integrantes do IGE Brasil – Austrália enviam as primeiras saudações da terra dos cangurus. Depois de quase 40 horas em trânsito, desde a saída de Maringá, o grupo foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Perth pelos rotarianos Steve Coady (ex-presidente do Rotary Club de Booraggon) e Greg James (ex-presidente do RC de Attadale).


Regina, Luiz, Greg, Meire, Jacquie, Bruno
e Tico: recepção em alto nível em Perth

As boas-vindas foram muito além das expectativas. O grupo foi conduzido para o hotel Mantra on Hay, distante cerca de dez quadras do centro de Perth, com hospedagem em um apart com dois quartos e uma suíte, cozinha completa, sala com ambientes de estar e jantar. O distrito 9465 também providenciou a comida necessária para as primeiras refeições do grupo, material turístico de Perth e a programação completa do IGE – impressa num livreto.

No hotel, a chair do IGE no distrito 9465, Jacquie Heron, estava à espera do grupo, pelo qual demonstrou grande carinho e atenção nos preparativos do programa. Jacquie recebeu das mãos de Meire presentes enviados pela chair do IGE no distrito 4630, Helena Silvestre. Ao conferir as lembrancinhas, Jacquie elogiou muito o tapete artesanal de fuxico.

Jacquie, Greg e Steve deixaram o hotel por volta das 20 horas. O grupo procurou relaxar da viagem. Ainda sob efeito do fuso, Bruno e Meire acordaram de madrugada completamente sem sono. Luiz e Regina acordaram logo depois e, por volta das 7h30, enquanto o líder ainda dormia, os membros do IGE partiram para uma breve caminhada às margens do Rio Swan. No retorno, Tico aguardava o grupo para o café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário